Cidades

ITAIPUlândia

Assembleia dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu elege nova Mesa Diretora

Na tarde desta quinta-feira (6), os prefeitos do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu se reuniram em assembleia, com os presidentes das câmaras municipais e associações comerciais, na cidade de Pato Bragado, para definir a nova Mesa Diretora. Na presidência, foi eleito o prefeito da cidade de Guaíra, Heraldo Trento.

Cleide Prates, prefeita de Itaipulândia, assumiu uma posição no Conselho Fiscal. Ela explica que “o Conselho possui enorme importância para fortalecer os aspectos turísticos, sociais e econômicos da região lindeira, justamente porque unidos, representamos não apenas nossos municípios, mas somos uma voz que leva o nome das cidades do Oeste para todos os cantos do Paraná”.

Cleide participou do evento acompanhada do presidente da Câmara Municipal de Itaipulândia, André Royer e do assessor do legislativo, Paulo Bayerle

Comentários