Cidades

FOZ DO IGUAÇU

Carnaval com muitas atrações

Além da programação tradicional que acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, o Carnafalls 2018 terá carnaval nos bairros, da terceira idade e o “CarnaRock”.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Entre os dias 10 e 13 de fevereiro, os foliões vão pular muito carnaval em Foz do Iguaçu, o Carnafalls retorna em grande estilo e com atrações inéditas. Além do tradicional Carnaval da Saudade, na Rua Marechal Deodoro, a Fundação Cultural realizará atrações temáticas, como o Carnarock, o Carnaval do Idoso e Carnaval nos bairros. Toda programação terá entrada franca. A festa começa com o tradicional Concurso Meninas Veneno. O local escolhido foi o Parque de Eventos do CTG Charrua, mesmo local onde acontece a Fartal, com capacidade para mais de 10 mil pessoas. Marmanjos e Borboletas fazem a alegria do público com um animado desfile no dia 10 de fevereiro, às 17 horas.

Também no CTG Charrua, nos dias 10, 11 e 12 a festa segue com o Espetáculo Carnavalesco, a partir das 21 horas, com apresentações artísticas variadas, como Maracatu, Afoxé e samba. Em seguida, é a vez da atração mais esperada da noite: o Baile Carnavalesco, que tem início às 23h e termina as 02h. No dia 13, último dia da programação, as atrações começam às 17h, com a tradicional Canja do Galo Inácio, seguida por atrações artísticas, concurso de blocos e foliões, e o baile de carnaval, previsto para iniciar às 23h.

OUTRAS ATRAÇÕES – Uma atração inédita do Carnafalls 2018 é especialmente pensada pra quem não tem samba no pé. No sábado, dia 10, o Carnarock, reunirá roqueiros no Teatro Barracão. Outra atração inédita é o “Carnaval nos bairros”. Moradores da Vila C e do Cidade Nova vão se divertir com o matinê realizado no domingo (11), das 17h até as 20h. Na terça (13), é a vez dos moradores do Morumbi fazerem a festa. Para os vovôs e vovós que querem curtir o Carnaval da Melhor Idade, a festa acontecerá no Centro de Convivência do Idoso, no dia 12 de fevereiro, a partir das 15h. O Carnaval da Saudade, uma das atrações mais queridas pelos moradores, turistas e principalmente crianças, será realizado nos dias 11 e 13 (domingo e terça-feira), no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Quintino Bocaiúva, no centro.

Atrações a todos os públicos no Carnaval de Foz do Iguaçu

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários