Cidades

ANIVERSÁRIO

Missal completa 35 anos de emancipação político-administrativa

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Hoje, 01 de fevereiro, Missal comemora 35 anos de emancipação político-administrativa. O Prefeito Maneco deixa uma mensagem de otimismo. “Eu gostaria de agradecer a população do município por ter sempre colaborado com a Administração e também gostaria de agradecer aos vereadores, que sempre são parceiros”, elogiou. “Parabéns a toda população, vocês merecem”, enfatiza.

Olhando para o futuro, Maneco fala que espera Missal cada vez melhor. “Nossa juventude está aí, com um grande potencial, e estamos investindo nos jovens, na educação, colocamos a disposição, com a chegada de 02 micro-ônibus, 08 veículos no total para o transporte universitário e temos a certeza que nossos jovens vão corresponder”, finaliza.

O vice-prefeito, Eduardo, também deixou a sua mensagem e destacou que a população continue confiando e acreditando em Missal, município que vem se desenvolvendo muito, e tem o esforço e o trabalho de muitas pessoas. “Quero agradecer a todos os ex-prefeitos, vice-prefeitos, ex-vereadores, funcionários que já se aposentaram, aos atuais funcionários, enfim, à toda população que contribui, pois com certeza, cada um contribuindo com a sua parte, Missal se torna uma cidade cada vez melhor de se viver”, finaliza.

TRANSMISSÃO DE CARGO – Na manhã de segunda-feira, 29 de janeiro, foi feita a transmissão de cargo, onde o vice-prefeito de Missal, Eduardo Staudt, assume como prefeito em exercício por 16 dias, em virtude das férias do Prefeito Maneco, que também pretende utilizar esse período para tratar de assuntos particulares.

O vice-prefeito Eduardo Staudt assume como prefeito em exercício por 16 dias

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários