Cidades

SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU

Novo Conselho de Segurança Alimentar foi empossado

Na tarde  do último dia 08, o Prefeito Municipal Luiz Carlos Ferri, empossou o novo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA.

Este Conselho tem como principal objetivo acompanhar e desenvolver ações que visam a segurança alimentar e nutricional no município. Na composição deste Conselho e para mandato de dois anos, estão representantes governamentais, sendo membros das Secretarias de Educação, da Agricultura e Meio Ambiente e da Assistência Social.

Como representantes da sociedade civil estão Agricultores Familiares, Comitê Técnico do Programa do Leite das Crianças, representantes das Associações de Pais Mestres e Funcionários das instituições de ensino da rede municipal  e representantes do Provopar.

Na oportunidade foi escolhido o presidente Daniel Grassi, vice-presidente Arno Antonio Rohde e Secretária Rubia Silvana Sponchiado.

O Prefeito enfatizou a importância deste, e demais Conselhos Municipais existentes, sendo uma forma de participar, exercendo a cidadania, acompanhando ações e políticas públicas, visando uma gestão democrática e de qualidade.

Comentários