Cidades

COPA NA RÚSSIA

Operários de obras levantam muro e prendem moradora em própria casa

A presepada aconteceu quando trabalhadores pavimentavam uma rua no centro de Nizhny Novgorod, uma das 11 cidades que receberão jogos do Mundial entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves
Casa na cidade de Nizhny Novgorod foi cercada por muros durante obra de pavimentação
A pressa para terminar as obras antes do início da Copa do Mundo da Rússia gerou uma cena inusitada no país sede da competição: operários construíram um muro na porta de uma casa e trancaram a moradora em sua residência. O caso aconteceu na semana passada, quando trabalhadores pavimentavam uma rua no centro de Nizhny Novgorod, uma das 11 cidades que receberão jogos do Mundial entre os dias 14 de junho e 15 de julho.
Ivan Chemodanov ficou trancado para fora de casa após porta ser bloqueada por obras de pavimentação
Durante os trabalhos, os operários bloquearam a porta da entrada do domicílio de Anna Chemodanov. A TV pública OTR mostrou imagens da porta bloqueada, com o marido de Anna na rua sem conseguir entrar em casa após o trabalho. Anna, que passou o dia realizando tarefas domésticas, ficou presa em sua própria casa.”Vocês conseguem imaginar o nível de idiotice que esta cidade atingiu?”, questionou o marido, Ivan. “Levantam um muro trancando uma pessoa simplesmente para terminar o trabalho rápido e receber o salário”, criticou antes de arremessar uma sacola com comida para sua mulher “não morrer de fome”.
As autoridades municipais justificaram o incidente dizendo que a obra aconteceu ao anoitecer. Por isso, os operários não perceberam que estavam tapando a entrada da casa.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários