Cidades

SANEPAR INFORMA

Pane elétrica no sistema de captação pode afetar abastecimento em Medianeira

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (dia 12) em virtude de uma pane elétrica no sistema de captação de um poço responsável por 15% do abastecimento do município de Medianeira, o fornecimento de água pode ser prejudicado.

Equipes trabalham no conserto e no decorrer da semana em alguns períodos pode ocorrer desabastecimento. A Sanepar está utilizando caminhão-pipa para suprir algumas necessidades emergenciais.

A empresa solicita que a população faça uso racional da água e caso constate algum vazamento em virtude de rompimento de rede avise imediatamente a Sanepar.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários