Cidades

RUSCH

São Pedro do Iguaçu recebe nova van para atendimento na saúde

Em ato realizado no último dia 13 foi entregue a chave da nova van para o município de São Pedro do Iguaçu. Veículo conquistado através do trabalho do deputado estadual Elio Rusch e entregue no Distrito de Luz Marina, com a presença do prefeito Francisco Dantas (Chiquinho), vice-prefeito Jacir Dalbosco, vereadores Enio Gonzaga Neves e Francisco Prates, lideranças municipais e regionais.

A van que será utilizada no atendimento da área de saúde é uma conquista importante para o município, que proporcionará melhores condições aos pacientes que precisam se deslocar para outros municípios para tratamentos e exames, conforme explicou o prefeito Chiquinho.

O deputado Elio Rusch que pleiteou o recurso junto ao governo do estado falou do trabalho conjunto com o prefeito Chiquinho, vereadores e equipe de governo para viabilizar a conquista. Ele também destacou sobre os investimentos do estado, nas mais diversas áreas.

“Hoje o Paraná investe na sua gente porque no passado o governador Beto Richa, com o apoio dos deputados da base, fez os ajustes necessários. Há alguns anos fomos criticados por isso, mas hoje os paranaenses podem ver que o Paraná está em uma situação muito melhor que outros estados brasileiros”, revelou Rusch.

O presidente do Ciscopar (Conselho de Prefeitos do Consórcios Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná) e prefeito de São José das Palmeiras, Gilberto Fernandes Salvador, também acompanhou a entrega do veículo.

Comentários