Economia e Negócios

PARCERIA

Acime é a sétima a assinar convênio da UniFaciap com a Universidade Positivo

Acordo prevê a realização de cursos com descontos para empresários do município e região

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

A Associação Empresarial de Medianeira (Acime) assinou, no último dia 13, o convênio para oferecer cursos de curta e de longa duração com descontos para empresários do município e região. Os cursos, que terão certificação acadêmica, serão oferecidos pela Universidade Positivo, por meio de uma parceria firmada com a Universidade Corporativa da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (UniFaciap).

Também já aderiram ao projeto as associações comerciais de Braganey, Araucária, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais e Maringá.

O programa de educação e treinamento vai beneficiar não só empresários associados, mas seus colaborados e familiares, assim como colaboradores das próprias entidades. Serão oferecidos cursos rápidos e de pós-graduação em várias áreas, como marketing, projetos, gestão, finanças, comercial e vendas. “Nossa intenção é buscar sempre novos parceiros para facilitar o acesso à informação para as nossas associações comerciais e seus associados”, afirmou o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa.

Segundo a coordenadora da UniFaciap, Andréa Monteiro, a ideia é que a parceria seja ampliada no futuro. “Queremos oferecer também cursos de graduação, inclusive cursos superiores de tecnólogos, para os nossos associados”.

O presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, e a coordenadora da UniFaciap, Andréa Monteiro, em reunião com o gerente de Relações com o Mercado, Leão Rubim e com a gestora de pós-graduação da Universidade Positivo, Marcia Rotenberg

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários