Economia e Negócios

CAFÉ ACIME

Palestra orienta sobre a saúde da família

Mais uma edição do Café do Empresário aconteceu na Associação Comercial de Medianeira, no último dia 30 de novembro. O tema tratado foi sobre a saúde da família, com destaque para a saúde do homem – em especial pela Campanha Novembro Azul. 

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Com a presença de associados e demais convidados, os presentes assistiram a minipalestra “Saúde do Homem e da Família”, com o Urologista Julio Cesar Neme. Durante cerca de uma hora, o médico falou sobre doenças urológicas mais comuns em homens, mulheres e crianças e suas prevenções. “Parece chavão, mas essas informações sempre são válidas: não adianta cuidar da saúde somente quando estiver doente, ou quando a doença já estiver em estado avançado. Portanto, façam exames de rotina e previnam-se para evitar maiores problemas futuros”, comentou Julio.

Logo após, o barbeiro Cassio Missio deu algumas dicas sobre cortes, cabelos e barba. Na sequência, representantes do CREAS explanaram sobre a campanha contra esmolas que está sendo realizada no município. Encerradas as palestras, foram sorteados brindes. “A temática era válida por encerrarmos o mês de novembro, que aconteceu o Novembro Azul, campanha contra o câncer de próstata. E foi um sucesso com boa participação dos associados. Acreditamos que, ano que vem, teremos mais cafés do empresário na Acime”, apontou o presidente da Associação, Lucas Ghellere. O evento contou com o apoio do Sicoob e do Núcleo de Medicina Medianeira.

Urologista Julio Neme falou sobre as principais doenças dos homens e da família

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários