Economia e Negócios

ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS

Presidente Temer participará de simpósio em Foz do Iguaçu

Michel Temer falará para 300 empresários de varejo e shopping amanhã, sábado 7.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

O presidente da República, Michel Temer confirmou a participação no Simpósio Nacional de Varejo e Shopping, realizado pela Alshop. O evento começou nesta quinta-feira (05) e seguirá até domingo (08) no Wish Resort Golf & Convention, em Foz do Iguaçu. O presidente Temer falará para a plateia composta por 300 empresários do varejo e shopping centers no sábado, 7, por volta das 10h.

Esse é mais um nome de peso para o evento, que já tinha confirmado a presença de dois pré-candidatos às Eleições Presidenciais: Rodrigo Maia – que fez a abertura do evento, dia 5; e Flávio Rocha – que participa do jantar de boas vindas na sexta, 6, e da palestra sobre Competitividade Global no sábado, 7.

Além deles, os relatores das Reformas Trabalhista e Tributária, Deputados Rogério Marinho e Luiz Carlos Hauly, respectivamente, participarão de um painel no sábado, 7. “Esse é um bom momento para debatermos sobre questões urgentes do país e cobrarmos dos nossos representantes os resultados que a sociedade deseja”, declara o presidente da Alshop, Nabil Sahyoun.

Ele reitera que o empresariado também precisa assumir o protagonismo na condução das mudanças necessárias para a nossa sociedade. “O Simpósio Nacional de Varejo e Shopping têm essa dinâmica em seu DNA. Nos últimos três anos, estamos debatendo sobre o Brasil que nós queremos e cobrando diretamente daqueles que têm a autoridade para executar essas mudanças”, pontua Nabil.

Sobre o Simpósio Nacional de Varejo e Shopping

O evento Simpósio Nacional de Varejo e Shopping tem como principal objetivo debater abertamente as adversidades que permeiam o varejo em shopping. Um projeto de interesse comum, que reúne e promove o desenvolvimento do setor. Participam do encontro: proprietários, presidentes e executivos de redes de varejo, administradoras de shoppings, shoppings e fornecedores do setor; presidentes, assessores de entidades de classe e representantes do Governo nas esferas Federal, Estadual e Municipal.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários