Educação e Cultura

DEUTSCHES FEST

Inscrições para os Concursos da Rainha e Casal Fritz e Frida abrem na próxima semana

As inscrições vão de 05 a 21 de fevereiro

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

As inscrições para os concursos da Rainha e Princesas e Casal Fritz e Frida para a 17ª Deutsches Fest – Festa Alemã de Missal – iniciam na segunda-feira, 05 de fevereiro e seguem até 21 de fevereiro. Para o Concurso da Rainha, as inscrições são na Casa da Cultura, já para o Casal Fritz e Frida, as inscrições serão na Casa do Idoso.

CONCURSO DA RAINHA – As interessadas em participar do concurso da Rainha da 17ª Deutsches Fest, deverão ter 18 anos completos até o dia do evento (06 de abril) e residir no município. No momento da inscrição a candidata deverá apresentar uma cópia da carteira de identidade e comprovante de residência. As vagas serão limitadas.

O Concurso com escolha da Rainha e 1ª e 2ª Princesas, será no dia 06 de abril de 2018, no Centro de Eventos, logo após a abertura oficial do evento. As candidatas, como de costume, participam do desfile de carros alegóricos, bem como se apresentam, coletiva e individualmente, com trajes típicos alemães, que são fornecidos pela Comissão Organizadora. Os ensaios serão coordenados pela Casa da Cultura.

O concurso é destinado para mulheres solteiras sem vínculo estável e que não tenham filhos. Caso no decorrer do reinado alguém, rainha ou princesas engravidar ou estabelecer uma união estável perderá o mandato.

CONCURSO DO CASAL FRITZ E FRIDA – Os casais interessados em concorrer a Casal Fritz e Frida da 17ª Deutsches Fest, devem se inscrever no Centro de Convivência do Idoso, de 05 a 21 de fevereiro. O casal deverá ser casado ou manter vínculo estável e residir no município. Aqueles casais que já concorreram e tem interesse de concorrer novamente, poderão fazer sua inscrição normalmente.

O Concurso com escolha do Casal Fritz e Frida, será no dia 04 de abril de 2018, no Centro de Eventos, com início às 14h. A apresentação dos casais será constituída de desfile individual e coletivo, no traje típico alemão. Da mesma forma, os trajes serão fornecidos pela Comissão Organizadora, sendo que o casal poderá optar em adquirir o seu próprio traje.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários