Educação e Cultura

SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU

Recital de encerramento das Oficinas Culturais

Apresentações reuniram artistas de diversos talentos e diferentes segmentos

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

No último dia 11, o Clube Aliança de Serranópolis do Iguaçu foi palco de belíssimas apresentações culturais. O Recital de Encerramento das Oficinas que são trabalhadas durante todo o ano, reuniu artistas de diversos talentos e diferentes segmentos.

O Departamento de Cultura, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, sempre com total apoio da Administração Municipal, oportunizou que todos os alunos acompanhados de seus professores demonstrassem em uma noite mais que especial, tudo aquilo que aprenderam durante o ano.

Sempre pensando na valorização do ser humano, almejando o crescimento, o conhecimento e a capacidade de evoluir emocionalmente e principalmente culturamente, é que os alunos cantaram, tocaram e dançaram divinamente.

O clube ficou completamente lotado, por olhares curiosos e emocionados, principalmente dos familiares que compareceram para prestigiar as apresentações.

Resultado de muito trabalho e dedicação de uma grande equipe de profissionais que se desdobram semanalmente para atender mais de 300 alunos entre crianças, adolescentes e adultos.

Foram apresentadas músicas com utilização de diversos instrumentos (gaita, violão, viola, baixo, teclado), como também, danças de ballet, danças tradicionalistas (Xiripás) e street dance. O Grupo Corda e Fole e Coral Municipal deram show à parte em suas interpretações.

Atenção, afinação, cuidado nos movimentos, penteados, maquiagens, roupas especiais, brilho nos olhos e sorrisos, muitos sorrisos!

Ficam os agradecimentos à TODOS aqueles que fazem com que tudo isso seja possível! Serranópolis do Iguaçu está de parabéns e que 2018 seja ainda mais incrível!

Foram realizadas apresentações de diversos segmentos culturais

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários