Especial

SICREDI promove jogo em benefício à MATERNIDADE

Ação promovida pelo Sicredi trouxe as duas maiores equipes do Oeste, Foz e Cascavel, que disputaram no Estádio do Clube União Medianeirense em 17 de dezembro de 2017

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

No domingo (17), a bola rolou em prol de uma boa ação. A Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ promoveu um jogo beneficente em Medianeira, em prol do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.  O amistoso entre Futebol Clube Cascavel e o Foz Futebol Clube, tinha como meta a defesa da VIDA DO SER HUMANO, os dois times jogaram apostando no objetivo da SICREDI que foi ajudar o hospital. Ao todo, foram arrecadados R$ 5.156,95 em dinheiro e mais de 600 quilos de alimentos, com a participação de aproximadamente 800 pessoas.

Já no resultado do jogo quem levará o melhor serão as pessoas beneficiadas por essa surpreendente ação. Muitos serão atendidos por essa solidariedade promovida pela SICREDI VANGUARDA.  Sabemos que realizar ações como essa, não é simples, sabemos que houve muito esforço,  criatividade e comprometimento de cada um que se envolveu.

A direção, médicos, colaboradores e pacientes do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz agradecem imensamente a todos da Sicredi por essa admirável e criativa ação em prol da vida do ser humano .

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Tem uma marca significativa que é o comprometimento e solidariedade com a dignidade do ser humano

Parabéns SICREDI pela solidariedade! Vocês estão fazendo a diferença na vida de tantas pessoas, na comunidade em nossa sociedade.

Ao  presidente da cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Luiz Hoflinger e todos os integrantes  desse “ time forte SICREDI VANGUARDA” desejamos um ano novo de muitas bênçãos e sucesso  em todos os momentos deste novo ano e que Deus os abençoe.

SICREDI, nossa imensa gratidão por todo bem realizado em favor do hospital no decorrer do ano 2017

 

 

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários