Esporte

SANTA HELENA

7º Torneio de Pesca Expo Pesca ao Tucunaré acontece neste final de semana

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

A Administração Municipal de Santa Helena por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, em parceria com a Associação de Pesca Kaissara – Aspeskas organizam o 7º Torneio de Pesca Expo Pesca ao Tucunaré.

O evento acontece neste sábado (5) e domingo (6) no Balneário. A realização do torneio conta ainda com apoio da Itaipu Binacional, Agência de Desenvolvimento do Turismo (Adetur), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Fibralar.

No sábado (5), a programação inicia às 17 horas com a tradicional barqueata, com saída do Cristo Esplendor até o Balneário. Às 21 horas acontece o sorteio de um barco de alumínio aos participantes.

No domingo (6), o café da manhã será servido às equipes a partir das 5h e a partir das 7h será dada a largada com retorno previsto para às 13h, onde logo após será servido o almoço a base de churrasco e acompanhamentos. Às 15h acontecerá o sorteio dos prêmios.

A premiação será a seguinte: 1º prêmio – Uma Lancha Limited, 2º prêmio – Um motor 30Hp, 3º prêmio – Um motor 15Hp, do 4° ao 6° prêmio – Um barco de alumínio de 6 metros, 7° prêmio – Uma carretinha para barco simples e 8° prêmio – Um motor 44 LBR.

As inscrições em duplas são no valor de R$400,00 e podem ser realizadas até às 17h de sábado pelo site www.aspeskas.com.br ou pelo telefone (45) 3268-8295.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo Lenecir Benacchio, o torneio ao tucunaré faz parte da programação do mês de maio, alusiva ao aniversário de 51 anos de emancipação político e administrativa de Santa Helena.

“Convidamos a nossa comunidade e a população regional para que participe das nossas atividades que acontecerão durante todo o mês de maio, em que comemoramos o aniversário do município, finalizando a programação com uma grande festa entre os dias 25 e 27 quando acontece a Expo Santa Helena 2018”.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários