Esporte

SÉRIE PRATA

Medianeira Futsal/Faculdade Uniguaçu empata em casa contra Missal

Equipe medianeirense saiu na frente no placar, mas acabou cedendo o empate. Partida terminou em 3 a 3

No último sábado (05), o Medianeira Futsal/Faculdade Uniguaçu fez o seu 2º jogo, na 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata. Jogando em casa, o time medianeirense empatou com Missal. “Fizemos uma partida muito boa, buscamos o resultado o tempo todo, saímos na frente as três vezes no placar e acabamos, com erros, cedendo o empate para a equipe de Missal. Mas clássico é assim mesmo, foi um grande jogo, e tenho certeza que quem foi no ginásio viu que nosso time se entregou e buscou a vitória durante toda a partida”, avalia o técnico da equipe, Marlos Adroaldo Heinrich.

Sobre a derrota contra São José dos Pinhais na 1ª partida, Marlos salienta que foi um jogo com um desempenho muito abaixo do normal. “A equipe deles buscou o jogo o tempo todo e nós, em contrapartida, fomos muito mal e acabamos sendo derrotados”.

O próximo desafio do time medianeirense será neste sábado (12), às 19h30, contra o Coronel Futsal, na casa do adversário. “Será um jogo muito difícil, pois o momento deles é muito bom. Estão com quatro pontos, é uma das equipes que está na liderança da nossa chave. Mas nós temos que buscar a vitória, para nos reabilitarmos na competição”, finaliza o técnico do time de Medianeira.

 

Comentários