Esporte

FUTEBOL PROFISSIONAL

Sicredi traz para Medianeira o clássico Foz x Cascavel

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Estádio Edegard Darolt (CESUM) recebeu no último domingo (17), partida amistosa entre as duas maiores equipes do oeste, que vieram para fazer uma boa ação além de testar os times que irão disputar a Série A do Campeonato Paranaense 2018.

A bola rolou no Clube União de Medianeira. O clássico entre a serpente e o azulão foi promovido pela Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, em prol ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Ao todo, foram arrecadados R$ 5.156,95 em dinheiro e mais de 600 quilos de alimentos, com a participação de aproximadamente 800 pessoas. O ingresso para a partida, tinha o valor de R$ 5 ou a doação de um quilo de alimento não perecível.

“Nós nos sentimos orgulhosos e realizados em promover ações como essa, que podem efetivamente fazer a diferença na nossa comunidade, que é um dos principais objetivos do Sicredi em nível nacional e regional” ressalta o presidente da cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Luiz Hoflinger.

As equipes voltam a jogar em janeiro no Campeonato Parananense da série A, com estreias dia 21/01 Cascavel x Toledo e Foz x Londrina. A arbitragem da tarde ficou por conta dos federados, Elvio Legnani, Jeferson Bassani e Ronaald Welter que tiveram boa atuação. Na partida preliminar foi realizado amistoso de veteranos entre CESUM 1×1 AVEME. Na partida principal, vitória do Cascavel por 2×0.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários