Esporte

VÔLEI

Técnico e atletas de Medianeira na Seleção Paranaense Sub 19

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

O Vôlei de Medianeira é destaque dentro e fora das quadras! E está em evidência através do técnico Volmir Begnini (Magrão) que foi convidado para comandar a Seleção Paranaense Sub 19 masculina.

E no último fim de semana Toledo recebeu a primeira seletiva da Seleção Paranaense Sub-19 masculina. Os treinamentos aconteceram no ginásio CRR e foram comandados pelo técnico Volmir Begnini, auxiliado pelo assistente técnico André Van de Sand.

Os treinamentos serviram para a comissão técnica conhecer todos os atletas e projetar uma base para iniciar os trabalhos em 2018.

O técnico Volmir Begnini avaliou de forma positiva os treinamentos. “O grupo estava muito motivado. Todos os atletas se empenharam durante as atividades e mostraram o seu potencial. Temos um grupo muito forte, talentoso e unido. Isso faz toda a diferença. Estamos muito confiantes em representar bem o Paraná no Campeonato Brasileiro de Seleções”, destacou.

Vale destacar que os atletas Willian Stefano, Diego Piccoli e André Parizotto, que foram destaque Estadual Sub 17 – foram convocados para a Seleção Paranaense Infanto-Juvenil, e participam das seletivas, levando o nome do município e destacando a força do esporte em Medianeira.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários