Mensageiro

Há 43 anos, nascia um projeto inovador: o Jornal Mensageiro. O objetivo era informar a população de Medianeira e região, com ética e respeito. Um sonho idealizado e realizado por Mirtis Maria Valério, que fundou este veículo de comunicação em 17 de maio de 1974. Teve como âncora comercial João Cláudio Valério (Caio) e contagiou familiares que hoje dão continuidade ao projeto. Na época, para começar, foi enviado um memorando comunicando o porquê do trabalho e que a permanência do jornal dependeria do apoio de todos. A adesão foi imediata, tanto que continua até hoje. O nosso Mensageiro é o mais antigo dos jornais da região ainda em circulação.

E permanece por causa da parceria com muitos profissionais – que passaram por aqui –, leitores e anunciantes, pessoas que acreditaram e ainda acreditam no nosso trabalho. Pessoas que gostam de apalpar a notícia, com atenção e sem correria. Que veem no Mensageiro a própria história, contada com texto, imagem e muita dedicação.

Com o passar dos anos, a forma de fazer este jornal mudou muito. As novas tecnologias integram o processo de produção. E o resultado da combinação dessas novidades com a nova direção culmina no novo Mensageiro. Nossas páginas mudaram e agora nossa presença digital também acompanha a mudança.

A história está escrita em papel jornal.
E agora também é digital.
Bem-vindo ao novo Mensageiro.