Policial

DP de Medianeira muda Sede Administrativa

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

A 12ª Delegacia Regional de Polícia de Medianeira com jurisdição no município sede , Missal e Serranópolis do Iguaçu está passando por modernização e desempenha suas funções em dois endereços. No antigo na Av. Lagoa Vermelha permanece o plantão para registro de Boletins de Ocorrência (BOs), flagrantes e a carceragem sob a responsabilidade do Departamento  Penitenciário do Paraná e profissionais da DP. Na sede administrativa a Rua Santa Catarina (antigo Colégio Adventista) o gabinete do delegado titular  Dr. Denis Giovanny Zortea Merino, recepção, secretarias para investigação, termos circunstanciados, superintendência e setor especial de violência doméstica/estupro de vulnerável. Para dar atendimento a todos os setores, trabalham na nova unidade 10 profissionais e 5 estagiários estudantes de direito; todos atentos para as principais ocorrências como violência doméstica, embriaguez, furto, tráfico, roubo, entre outros.

Para o Delegado Dr. Denis o novo espaço estrutural, ainda em fase de adaptação, possibilita um melhor atendimento, mas há falta de policiais para dar conta de toda a demanda- “Temos que priorizar as necessidades dos cidadãos”, ressaltou.

Sede administrativa da 12ª Delegacia Regional a Rua Santa Catarina, 2515. Fone: 3264-2324. Espaço amplo e setorizado para melhor atender
No antigo prédio da DP Plantão BOs e Cadeia Pública a Rua Santa Catarina,1333 Fone:3264-7169
Delegado Titular Dr. Denis Giovanny Zortea Merino, do comando a ação

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários