Policial

GOLPE

Falso cliente simula test drive e rouba carro de revenda

Carro foi encontrado abandonado no estacionamento da rodoviária de Foz do Iguaçu. Suspeito é investigado pelo mesmo golpe em outras cidades no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Um veículo roubado foi recuperado na manhã desta quinta-feira (26) em Foz do Iguaçu. O automóvel foi levado de uma revendedora por um estelionatário, na tarde de quarta-feira (25) na Avenida Paraná. O carro foi encontrado por uma funcionária da loja de veículos, no estacionamento da Rodoviária do município. De acordo com a mulher, o veículo estava parado nas vagas que ficam em frente aos terminais de embarque. A Polícia Militar foi acionada e acredita que o estelionatário tenha abandonado o carro no local.

COMO ACONTECEM OS GOLPES – Um homem está aplicando golpes em revendedoras de automóveis no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Nesta quarta-feira (25), um estabelecimento de Foz do Iguaçu foi alvo do golpista e da esposa. De acordo com vendedor, os suspeitos foram na loja pela manhã e demonstraram interesse em comprar uma caminhonete, mas alegaram que voltariam mais tarde para fechar negócio. Segundo o funcionário, os dois retornaram e o homem falou que precisava do veículo para transferir o dinheiro.

O vendedor permitiu que os suspeitos saíssem com o veículo e notou que estavam demorando muito para retornarem à loja. Diante da situação, a revendedora registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito, que utiliza o nome real. De acordo com a Polícia Civil, ele e a esposa têm mais de cinco boletins de ocorrências pelo mesmo crime.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários