Policial

Giro Policial

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

CELULARES NO CARRO

A Receita Federal apreendeu 500 celulares avaliados em 100 mil reais, na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu. No carro estava um casal e o filho do motorista. O homem disse que havia pegado a mercadoria em Foz do Iguaçu e levaria para Francisco Beltrão. Neste fundo falso foram encontrados fones e cabos de carregadores. No banco traseiro havia outro compartimento com várias réplicas de celulares. Os aparelhos falsificados estavam com selos da Anatel e também com a marca da empresa criadora dos celulares, o que levaria muitos consumidores a serem lesados.

 

CRACK ESCONDIDO

As Polícias Civil e Rodoviária Federal de São Lourenço do Oeste (SC) apreenderam 52 quilos de crack em Campo Erê, próximo à fronteira com a Argentina, neste sábado (16). A carga foi avaliada em mais de R$ 1 milhão. O Kia/Sorento com placas de São Miguel do Iguaçu foi interceptado e encontradas as drogas no fundo falso do porta malas. O motorista de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e já tinha passagens pela polícia. O veículo e a carga foram levados para a delegacia, enquanto o homem encaminhado para o presídio de São José do Cedro.

 

DROGAS NA TRANSPORTADORA

No barracão de uma transportadora, localizada às margens da BR-277 em Foz do Iguaçu, a Polícia Federal apreendeu 1,2 tonelada de maconha, no sábado (16). Um vigilante, de 45 anos, que estava no local, foi preso pela polícia e responderá por tráfico internacional de drogas. No barracão, a polícia ainda apreendeu uma carreta que seria utilizada para o transporte da maconha. Uma van, com placa do Paraguai, e outro carro também foram recolhidos pelos policiais. Segundo a polícia, a investigação deve apontar qual era o destino da droga e quem é o proprietário do barracão.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários