Policial

Giro Policial

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

CARNE CONTRABANDEADA

Um veículo de turismo foi abordado na aduana brasileira da Ponte da Amizade, quando atravessava sentido Brasil, carregado com carne bovina no porta-malas estava carregado por carnes bovinas. Ao serem indagados, a passageira alegou que tinha cerca de 120 quilos de carne que seriam levados a uma festa. Ao final, cerca de 400 quilos da mercadoria foram encontrados no interior de uma mala a qual estava forrada com um plástico preto e onde também as carnes estavam sobrepostas desordenadamente, sem nenhum cuidado ou refrigeração no bagageiro do veículo.

 

CIGARROS CONTRABANDEADOS

A Policia Rodoviária Federal apreendeu nesta terça-feira (09) um carro carregado de cigarros contrabandeados em Medianeira. Durante rondas na BR-277, os oficiais desconfiaram de uma Saveiro branca transitando em alta velocidade. Iniciado acompanhamento tático, o motorista saiu da pista e abandonou o carro. Em revista, os agentes federais encontraram diversas caixas de cigarro de origem estrangeira. Veiculo e produtos foram encaminhados até a Receita Federal de Foz do Iguaçu, onde foram contabilizados, e posteriormente medidas cabíveis tomadas.

 

TONELADAS DE MACONHA

Após abordagem a uma carreta Mercedes Benz em Ponta Porã (MS), o morador de Barracão foi preso em flagrante pelas Polícias Federal e Rodoviária Federal, por transportar cerca de duas toneladas de maconha. Conforme o suspeito, disse que havia pegado o veículo na região de fronteira e que faria uma parada em Dourados, onde carregaria o veículo com milho e, em seguida, o levaria até São João do Mereti (RJ). Segundo os agentes, o paranaense disse que receberia R$ 25 mil pelo transporte da carga, que estava na carroceria.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários