Policial

Giro Policial

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

DINHEIRO VENEZUELANO

Um homem foi detido na noite de segunda-feira (15), no bairro Uberaba, em Curitiba, com cerca de 872 mil bolívares venezuelanos. Conforme a Polícia Militar, o preso é suspeito de ter cometido um assalto horas antes, no bairro Cajuru. O suspeito foi identificado com a ajuda da tornozeleira eletrônica que usava. Além do dinheiro venezuelano, o homem tinha pouco mais de R$ 1,2 mil e uma pistola 9mm, com várias balas intactas. Após a abordagem, o suspeito não conseguiu explicar a origem do dinheiro que, convertido, chega a R$ 272 mil.

 

MUNIÇÃO E CIGARROS

A Operação Fronteira Integrada apreendeu 4,5 mil cápsulas de munição e 1,5 mil maços de cigarro na Aduana da Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu, após duas abordagens. A primeira aconteceu ao abordarem uma Van que tentava atravessar a fronteira para o Brasil. Após fiscalização no veículo, foram encontrados 150 pacotes de cigarros. A segunda abordagem também aconteceu a outra Van com placas paraguaias, quando entrava em Foz do Iguaçu. Dentro do veículo, foram encontrados mais de 4.400 projéteis de vários calibres e pacotes de espoletas.

 

CIGARROS NO CARRO

Um Chevrolet Cruze foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal de Santa Terezinha de Itaipu, nesta terça-feira (16), que estava carregado de cigarros contrabandeados. Ao tentar a abordagem, o motorista não obedeceu a ordem de parada, abandonou o carro com cigarros de origem estrangeira e não foi encontrado. Além disso, o carro tinha placas falsas e queixa de furto-roubo. O veículo e os cigarros foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários