Policial

Giro Policial

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

PÉS DE MACONHA

Oito pés de maconha foram apreendidos pela Rocam, nesta terça-feira (23). As plantas estavam em uma residência na Rua Barão da Serra Negra em Foz do Iguaçu. Os policiais chegaram até o local por uma denúncia de que a casa era utilizada por adolescentes para consumir drogas. O homem que estava na casa afirmou que utilizava a maconha para fins medicinais e que ele mesmo usava para curar suas doenças. Os pés de maconha foram apreendidos e o suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

ELETRÔNICOS NO CARRO

Um veículo Corsa foi apreendido com eletrônicos contrabandeados nesta segunda-feira (22). Policiais militares do BPFron e policiais federais do Nepom realizavam patrulhamento às margens do Rio Paraná em Foz do Iguaçu quando avistaram o carro. As equipes conseguiram realizar abordagem e localizaram no interior do veículo três volumes de eletrônicos diversos. Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo bem como os produtos descaminhados foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

MACONHA NA CARRETA

Os 7.250 quilos de maconha em uma carga de farelo de trigo foram apreendidos em Alto Paraíso, nesta terça-feira (23). O motorista de 39 anos foi preso em flagrante, após relatar aos policiais rodoviários federais que havia buscado a droga em Naviraí (MS) e levaria para Belo Horizonte (MG). A abordagem foi realizada em frente ao Posto de Porto Camargo, na BR-487, após os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista. Esta foi a maior apreensão de maconha feita pela corporação desde 23 de novembro de 2015, quando 24,5 toneladas da droga foram apreendidas, também em Alto Paraíso.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários