Policial

Giro Policial

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

MUNIÇÕES NO CARRO

Durante uma abordagem, três pessoas foram presas na BR-277, em Matelândia, com mais de 12 mil munições de fuzis de uso restrito, escondidas em fundos falsos de um veículo. Dois homens e uma mulher foram presos e disseram que estavam levando os produtos para Curitiba e não sabiam o que estavam transportando, apenas informaram que receberiam R$ 3 mil pelo transporte. Os dois carros utilizados pelos suspeitos também foram apreendidos. Além das munições, os policiais apreenderam cinco silenciadores de armas e mil comprimidos de estimulante sexual.

 

ARMA E MUNIÇÕES

Ao revistarem um ônibus que estava em Cascavel e seguia para Londrina, os policiais militares do Batalhão de Polícia da Fronteira, encontraram presos ao corpo de uma passageira uma pistola calibre 9 mm, 372 munições calibre 9 mm e 360 munições calibre 5.56. A mulher informou aos policiais que teria pego as armas e munições em Foz do Iguaçu, levaria até Ribeirão Preto (SP) e receberia mil reais pelo transporte. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Federal de Cascavel, juntamente com as duas pistolas e as 732 munições.

 

DROGAS NA BORRACHARIA

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 200 quilos de maconha, nesta terça-feira (30), escondidas no sótão de uma borracharia, na Serra do Mico, em São Miguel do Iguaçu. Segundo os policiais rodoviários federais, o local era monitorado há algum tempo, e nesta terça foi realizada a fiscalização e apreensão das drogas. Três pessoas foram encaminhadas à delegacia, mas devem prestar depoimento e serem liberadas, pois não foi feita prisão em flagrante e sim, o encaminhamento.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários