Policial

Notas Policiais

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Carga de bacon roubada no Paraná

Bandidos roubaram uma carga de aproximadamente 28 toneladas de bacon, entre Cambé e Arapongas, no final de semana passado. Os ladrões renderam o motorista quando estava perto de Cambé, durante a madrugada de sábado. Um dos suspeitos conseguiu entrar no caminhão armado, para em seguida, outro ladrão assumir a direção e, no caminho, um terceiro homem se juntar ao grupo. O motorista foi liberado mais de cinco horas depois, em uma mata às margens da PR-444. O caminhão foi encontrado na mesma rodovia, porém sem a carga de bacon.

 

Três veículos envolvidos em acidente

Três veículos se envolveram em um acidente registrado no final da tarde deste sábado (16), no semáforo do viaduto da Avenida Brasília, no centro de Medianeira. Um veículo Corsa que seguia sentido Bairro Condá teria colidido na lateral de um Onix no cruzamento com a 24 de Outubro. Com o choque, o condutor do Corsa perdeu o controle da direção e colidiu num veículo Audi que vinha do Bairro Condá. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento aos envolvidos, que dispensaram encaminhamento ao hospital.

 

Golpe vitima famílias por mesmo apartamento

Uma “enxurrada” de vítimas com a mesma história: a compra da casa própria virou um pesadelo. A Delegacia de Estelionato investiga um golpe milionário aplicado por uma construtora de Curitiba, que vendia o mesmo apartamento para várias pessoas. A quadrilha arrecadou cerca de R$ 30 milhões e vitimou cerca de 60 famílias. A sócia da construtora foi presa nesta terça-feira (19) em Santa Catarina. Outras três pessoas estão foragidas. A construtora aplicava o golpe usando quatro empreendimentos em Curitiba e em Pinhais, sendo três deles ainda na planta e outro em fase de construção.

 

Marinha do Brasil inicia Operação Verão

A partir de amanhã (sexta-feira 22), a Marinha do Brasil inicia a Operação Verão 2017/2018. A campanha é voltada para a intensificação de ações de conscientização e de fiscalização do tráfego aquaviário nas áreas de maior concentração de embarcações, sobretudo as de esporte e recreio e de turismo náutico, por ocasião de férias e feriados prolongados. De acordo com informações da Diretoria de Portos e Costas, a principal causa dos acidentes em embarcações de esporte e recreio é a falha humana, o que por vezes pode resultar em consequências irreversíveis.

 

Abaixo-assinado pela duplicação da BR-277

O abaixo-assinado para a duplicação urgente do trecho da BR 277 entre Matelândia e Cascavel foi criado pela ONG change.org. Na publicação, os integrantes lembram que acidentes com vítimas fatais acontecem com frequência e que somente em 2017, em menos de uma semana, oito pessoas morreram. Na publicação, citam: “Paga-se um valor exorbitante, mas a segurança deixa muito a desejar em uma rodovia que em grande parte não é duplicada”. O abaixo-assinado pode ser visto em https://www.change.org/p/beto-richa-duplica%C3%A7%C3%A3o-da-br-277-no-trecho-entre-matel%C3%A2ndia-cascavel/nftexp/nafta_fb_no_share_image/control/578453771.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários