Policial

Notas Policiais

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Suspeito de extorquir mulheres na internet

O jovem de 26 anos, suspeito do crime de extorsão, foi detido pela Polícia Militar na segunda-feira (22). A PM foi informada de que ele conhecia vítimas pela internet e passava a trocar mensagens e até mesmo solicitar fotos. Com o tempo, a denúncia é de que o jovem ameaçava as vítimas para que se encontrassem com ele e que caso não aceitassem, divulgaria os conteúdos gravados no celular. O jovem foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel para prestar esclarecimentos e na sequência liberado.

 

Flagrado tentando furtar em granja de suínos

A tentativa de furto aconteceu numa granja no distrito de Moreninha em Santa Helena. Aos policiais, o proprietário informou que teria ouvido barulhos vindos da granja e que os porcos estavam agitados. Ao verificar o que estaria acontecendo, se deparou com um homem contendo uma sacola nas mãos e dentro dois leitões. O indivíduo soltou a sacola, fugiu e não foi encontrado pelos policiais. Ao descrever a pessoa, o homem disse que tinha estatura média, pele morena e estaria com uma camiseta no rosto para não ser identificado.

 

Transporte em desacordo com legislação

Um levantamento feito em parceria entre o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) e o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) mostrou que 93,2% dos 3.932 veículos oficiais municipais e estaduais destinados ao transporte de alunos da rede pública não têm cadastro ou estão com a inspeção atrasada. Por conta disso, o TCE-PR determinou às prefeituras que regularizem, até o início do ano letivo de 2018, a situação dos veículos oficiais que são usados no transporte de estudantes. Na maioria dos municípios, o início das aulas será em fevereiro, após o Carnaval.

 

Tremores de terra registrados em Londrina

Dois tremores de terra foram registrados em Londrina, entre domingo (21) e segunda-feira (22), segundo o Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo. O primeiro abalo teve magnitude de 1,1 na escala Richter e o segundo foi de 1,4, abalos considerados de baixa intensidade. Apesar dos registros, nenhum atendimento foi registrado entre o domingo e a madrugada desta terça-feira, de acordo com a Defesa Civil municipal. Os tremores foram sentidos por moradores da Zona Sul da cidade. Há dois anos, e na mesma época, foram registrados dois abalos sísmicos na mesma região.

 

Caminhões bitrem com toneladas de cigarros

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu seis carretas bitrem com 2,4 milhões de maços de cigarros contrabandeados, neste sábado (20), em Jaraguari (MS); carga avaliada em R$ 12 milhões, e seria levada para Rondonópolis (MT). Essa é considerada a maior carga de cigarros apreendida em todo o Brasil em todos os tempos. Os policiais desconfiaram de uma carreta e encontraram a mercadoria, as outras foram abordadas na sequência. Os seis motoristas foram presos. Eles confessaram que haviam comprado a carga no Paraguai, próximo à fronteira com Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários