Policial

MUITO DINHEIRO

Quatro pessoas são presas com 90 mil reais

A apreensão ocorreu próximo a cidade de Corbélia e o dinheiro iria para o Paraguai. Todos foram presos pelo crime de evasão de divisas.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Quatro pessoas foram presas com 90 mil reais na BR 369 próximo a Corbélia. A prisão ocorreu pelo crime de “evasão de divisas” na madrugada desta sexta-feira (23).

Segundo os policiais militares da ROTAM de Corbélia, um veículo Corsa ultrapassou a viatura de patrulhamento em alta velocidade. A ação chamou a atenção dos policiais que seguiram e abordaram o veículo. Durante a vistoria, nada de irregular foi constatado a não ser 90 mil reais em dinheiro. As pessoas disseram à polícia que saíram de Goiás e seguiam para Ciudad del Este no Paraguai. Todas as pessoas e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil para confecção do boletim de ocorrência. O transporte dessa alta quantidade de dinheiro saindo do país caracteriza o crime “evasão de divisas”.

Segundo a PM, o transporte de quantias de dinheiro acima de 10 mil reais necessita ser comunicado as autoridades policiais antes de ser transportado para outro país.  Após o Boletim de Ocorrência feito as pessoas e o carro juntamente com o dinheiro foram encaminhados para a Polícia Federal.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários