Policial

Um dos homens mais procurados da fronteira é preso em Medianeira

O rapaz foi preso ainda em 29 de dezembro do ano passado em Medianeira. É considerado de alta periculosidade e era fugitivo da Penitenciária Estadual de Piraquara.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Policiais do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (DIEP) com apoio de várias equipes militares se deslocaram até a Avenida 24 de Outubro em Medianeira, para abordar três pessoas que estavam em um Astra, com placas de Matelândia. Ao consultarem os nomes, o abordado Claudinei Boera dos Santos, conhecido como “Talento” possuia mandado de prisão em aberto, pela fuga na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP) no dia 15 de janeiro de 2017.

De imediato foi dado voz de prisão ao abordado, que hoje é considerado de altíssima periculosidade e um dos bandidos mais procurados da fronteira, com envolvimento direto em roubos a banco; inclusive é suspeito de chefiar a quadrilha que explodiu e roubou a Empresa Prosegur no Paraguai. Claudinei também tem diversas acusações por assassinatos. Devido ao grau de periculosidade, ele foi encaminhado para a Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, o qual não foi aceito por falta de segurança. Em seguida, encaminhado para a Policia Civil e preso temporariamente na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu (PEF1). Posteriormente, foi transferido para Curitiba, onde segue preso na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP).

Considerado de alta periculosidade, está preso na Penitenciária de Piraquara

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários