Política

INICIATIVA

Economia na Câmara de Vereadores em benefício da população

Os vereadores de Missal economizaram, nestes primeiros meses da Legislatura, R$ 150 mil – que foram repassados à prefeitura. O dinheiro será aproveitado para adquirir um ônibus escolar.  

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Todos os anos, a Câmara de Vereadores recebe mensalmente 5% de fundos do Poder Público, que são repassados aos vereadores. E, deste orçamento, é devolvida uma parte à Administração Municipal. Somente nestes primeiros nove meses da nova legislatura, os nove representes da Casa de Leis economizaram R$ 150 mil, devolvidos ao prefeito Hilário Jacob Willers e, com isso, será adquirido um ônibus escolar.

Para o presidente da Câmara de Vereadores José Schneiders, “É de praxe nós da Câmara de Vereadores devolvermos esse dinheiro ao Poder Público. Como representantes dos missalenses, estamos satisfeitos em poder contribuir com a Administração Municipal. Além de dizer que realmente estamos economizando, trabalhando com seriedade e cada real investido é feito com honestidade. E tudo o que devolvermos servirá para dar continuidade aos programas de investimento favoráveis a Missal”. O presidente ainda confirmou que, até o final do ano, mais economias serão repassadas ao Executivo Municipal. Atitudes assim que também poderiam ser seguidas pelas demais Câmaras de Vereadores da região e em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários