Esporte

ORGULHO

Zé Mário reforça o Maringá Futebol Clube na próxima temporada

Desde menino, o medianeirense José Mário De Bona, ou simplesmente Zé Mário, aparece nas páginas deste jornal. Destaque nos campos de futebol, além de orgulhar seus pais Rubens De Bona (Perdigão) e Evania Scherer De Bona e seu irmão João, sua trajetória sempre foi acompanhada de perto pelos medianeirenses.

Fora dos campos desde abril, Zé Mario fechou contrato com o Maringá, e vai defender o time do norte do Paraná no Campeonato Paranaense de 2019. “O treinador que acertou com o Maringá me conhece desde os tempos da base do Internacional, ele me levou para o Caxias e para o Ferroviária. Então facilitou muito, pois conhece o meu futebol”, declara o jogador.

O tempo parado, segundo ele, foi muito difícil. “Claro que eu senti o baque, ainda mais por ter jogado em tantos clubes e em um nível alto. Tentei aproveitar todo esse tempo longe de todos para descansar, não pensar muito no momento, sempre pensando lá na frente. Minha família e amigos me ajudaram muito nesse meio tempo”, destaca Zé.

O jogador conta ainda que o que mais o motivou foi o apoio das pessoas. “Você acaba escutando um aqui, outro ali. Pessoas que torcem por você, acabaram me incentivando a voltar, e na realidade sempre foi o meu desejo, eu nunca pensei em desistir da minha carreira”, afirma.

Sobre a expectativa daqui para frente, Zé Mário ressalta que é a melhor possível. “Depois desse tempo parado, acaba sendo um recomeço, e com a saudade que eu estou de jogar profissionalmente, são só agradecimentos a todos e principalmente a Deus acima de tudo”, finaliza.

Comentários