Cidades

MEDIANEIRA

10º Prêmio Gestor Público: Projeto Mapa Digital recebe prêmio em tecnologia e inovação

Foi realizada no dia 22 de novembro, na Assembleia Legislativa do Paraná, a solenidade de premiação do 10º Prêmio Gestor Público do Paraná (PGP-PR), Medianeira esteve representada pelo vice-prefeito Evandro Mees e o servidor Osiel Robson, para receber o Troféu de Tecnologia e Inovação com o projeto Mapa Digital.
O Prêmio Gestor já é consolidado com uma das premiações mais importantes do Brasil, o evento é organizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) com participação especial da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR).
O tema desta edição foi “Energia Sustentável: garantia do amanhã” e teve 42 iniciativas de 31 municípios premiadas. Ao todo 195 projetos estavam concorrendo à premiação.
Além dos prefeitos municipais também participaram do encontro os deputados, Evandro Araújo (PSD), Guto Silva (PP), Tião Medeiros (PP), Cristina Silvestri (PSDB), Douglas Fabrício (CDN) e Élio Rusch (UNIÃO), além do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD).
MAPA DIGITAL – Mapa Digital do município que apresenta o mapeamento de todas as vias rurais, comunidades do interior, pontes, rios, pontos turísticos, escolas, CMEIs, UBS, linhas de transmissão, igrejas, entre outros. O mapa está disponível no site da prefeitura no menu Conheça Medianeira: Mapa Digital de Medianeira. Ou através do link https://is.gd/medianeira .

 

Comentários