Cidades

noite de cultura e movimento

Abertura Oficial do Programa Encontros em Caminhos em Missal será na sexta-feira (15)

O evento será no Centro de Eventos de Missal e vai contar com diversas apresentações culturais

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

A Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Meio ambiente está organizando a abertura oficial do Programa Encontros e Caminhos no município. Será na sexta-feira, dia 15 de março com a noite de “Cultura e Movimento” a partir das 19h no Centro de Eventos de Missal. O evento é aberto ao público, portanto não haverá cobrança de ingressos.

Foram abertas inscrições para artistas locais que desejassem apresentar no evento e diversas atrações estão preparadas para a noite de sexta. Música com apresentações de teclado, gaita e violão, dança com a Cia Municipal, além de apresentações como o Coral Voz Ativa entre outras. Haverá ainda exposição de produtos artesanais organizado pela Artemi e das atividades realizadas nos anos anteriores por intermédio do Encontros e Caminhos.

Os produtores da Agricultura Familiar do município farão exposição de produtos da Feira do Pequeno Produtor na ocasião. É uma boa oportunidade de conhecer sobre o programa, quais atividades serão desenvolvidas durante o ano e ainda acompanhar as apresentações dos artistas de Missal. Artistas que ainda desejarem fazer sua inscrição, basta entrar em contato com o Departamento de Meio Ambiente pelo fone (45)3244-1870.

A atividade de sexta-feira (15) está sendo organizada pela Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com apoio da Itaipu Binacional, por intermédio do próprio programa Encontros e Caminhos e do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários