Cidades

CERIMÔNIA

ACIME empossa diretoria da Gestão 2023/2024

Os trabalhos da nova Gestão 2023/2024 da Associação Empresarial de Medianeira (ACIME) tiveram início no dia 1º de janeiro, conforme rege o Estatuto da entidade. E na noite de terça-feira (14), aconteceu a cerimônia oficial de posse da nova diretoria.

O evento, realizado no auditório da Associação, reuniu autoridades, parceiros, diretores e familiares.

 O gerente regional Oeste do Sebrae, Augusto César Stein, ressaltou a parceria de longa data com a ACIME. “Sempre fomos parceiros e neste momento não poderia ser diferente. Além da presença, trouxemos o palestrante Carlos Guedes para falar um pouco sobre a perpspectivas para 2023 e abrilhantar ainda mais este evento de posse”, afirmou.

O prefeito de Medianeira, Antonio França, enfatizou a importância da ACIME para o desenvolvimento econômico do município. “São mais de 50 anos de uma trajetória marcada por muito trabalho e comprometimento com os associados e a comunidade medianeirense. Sempre apoiando as ações do poder público e ajudando no crescimento local”.

O presidente da Caciopar, Lucas Ghellere, que também já foi presidente da ACIME, salientou a força da entidade. “Ao longo dos anos, a Associação defendeu bandeiras importantes e sempre esteve presente nas principais decisões. Um exemplo foi a criação do Codemed (Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Medianeira), que atua lado a lado com a Administração Municipal”, destacou.

Após os pronunciamentos, um aperto de mãos entre o ex-presidente da ACIME, Ademir Pereira da Silva, e o novo, Eduardo Machado Damião, selou a transmissão do cargo. Na sequência, o presidente empossado apresentou os membros da sua diretoria, que também tomaram posse. Ademir agradeceu o apoio de todos e desejou boa sorte ao novo mandatário.

Eduardo Damião, em sua fala, prometeu dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado. “O objetivo é fortalecer ainda mais a Acime e os nossos associados, mostrando a importância do associativismo para o desenvolvimento conjunto”. 

Para agraciar ainda mais a noite, em parceria do Sebrae, foi realizada uma palestra, proferida pelo vice-presidente da Faciap, Carlos Guedes, com o tema: “Perspectivas, Gestão e Empreendedorismo”. Ao final, foi servido coquetel.

 

Comentários