Cidades

medianeira

ACIME realiza reunião da diretoria

Na manhã de terça-feira (14), ocorreu a reunião da diretoria ACIME, onde os diretores da associação conversaram sobre assuntos pertinentes à ACIME e a comunidade medianeirense.

O encontro abordou diversas temáticas como: apresentação do Habitat de Inov.UTFPR Campus Med – CienTech, decoração de Natal 2021, faturamento, atividades na ACIME, pedágio no Paraná e Codemed.

A reunião agregou diversos assuntos e a participação ativa dos diretores, todos engajados em trazer sugestões e ações para contribuir com a evolução da associação e dos associados.

Neste encontro, tivemos a presença do professor da UTFPR Medianeira, Fernando Schutz que apresentou aos diretores como funciona o CienTech Campus Medianeira.

O diretor da ACIME, Cesar Angonese enfatiza a importância de participar das reuniões da diretoria “ é muito importante estar presente nas reuniões para poder contribuir e nos informar sobre os mais diversos assuntos que são debatidos. O alto nível de discussão dos assuntos nas reuniões da ACIME nos faz querer sempre estar presentes”.  

O presidente da ACIME, Ademir Pereira agradeceu a participação e colaboração de todos e em especial o professor Fernando Schutz pela apresentação do CienTech.

REUNIÕES DIRETORIA – As reuniões da diretoria acontecem mensalmente com a presença dos diretores da associação. São abordadas temáticas atuais, para melhoria da associação.

Comentários