Cidades

EVENTO FESTIVO

Acisa comemora 41 anos no município de Santa Helena

Um evento festivo nesta quinta-feira (04), marcou a data de aniversário de 41 anos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Empresários, colaboradores, diretores, autoridades políticas e a população em geral comemorou a data com palestra teatral, coquetel e lançamento de treinamento. No evento também foi anunciado o Prêmio Qualidade Santa Helena 2019.

Conforme estimativas da organização, aproximadamente 300 pessoas participaram do evento que também contou com o sorteio de diversos brindes doados pelos diretores da entidade.

Este é o mês de aniversário da Acisa. “São 41 anos de trabalho em prol da classe empresarial e do desenvolvimento geral do município, segundo os diretores”, destaca o presidente, Leonardo Redin. Cursos, palestras, promoções, campanhas de vendas e eventos, são algumas das estratégias voltadas à manutenção de um ecossistema empresarial positivo, com vistas à inovação constante.

Fundada em 04 de julho de 1978, a Acisa, é uma entidade de classe empresarial que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica como comércio, indústria, prestação de serviços, agronegócios e profissionais liberais, sediados em Santa Helena.

Ações são executadas por intermédio de parceria com outras entidades e organismos de desenvolvimento, como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) e Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap), além das instituições públicas como o Governo Federal, do Estado e também o Municipal e cooperativas de diferentes setores.

Para atingir seus objetivos, a Associação Comercial descentraliza sua gestão junto aos conselhos especializados, como é o Conselho da Mulher Empreendedora (CME), e o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

Comentários