Cidades

Mensagem do Presidente

Ações para enfrentamento do Coronavírus

Vivemos um momento de incertezas, e o Sicredi, pensando na saúde e segurança dos seus colaboradores, associados e comunidade, vem trabalhando de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, e respeitando os decretos municipais, estaduais e federais, para que juntos possamos evitar a disseminação do Coronavírus em nossa região.

Nossas agências estão se adaptando as necessidades locais. Nos municípios em que há decretos que suspendem o atendimento ao público, as agências estão fechadas, mas continuamos juntos, através dos canais de relacionamento. Já onde há a possibilidade de funcionamento, as agências estão atendendo com número reduzido de colaboradores e com entrada restrita de pessoas.

Por isso, pedimos que as pessoas evitem sair na rua sem necessidade. O Sicredi, pensando em melhor atender os associados disponibiliza os meios digitais, como o aplicativo, o Internet Banking, os caixas eletrônicos e também os nossos cartões para facilitar a sua vida neste momento.

Para os associados que possuem empréstimos e financiamentos, e que terão dificuldade para a liquidação nesse momento, pedimos que entrem em contato com nossa equipe nas agências por telefone e/ou WhatsApp, pois estamos prorrogando os vencimentos por 60 dias.

Temos a certeza que juntos, seguindo as recomendações e cada um fazendo a sua parte, passaremos por esse momento!

Aldo DagostimPresidente Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ

Comentários