Cidades

MISSAL

Administração apresenta avaliações de Metas Fiscais em Audiência Pública

Na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro, ocorreu a Audiência Pública para apresentação da avaliação das metas fiscais relativas ao 3º quadrimestre de 2019. Além disso, foi apresentada a avaliação da gestão da Criança e Adolescente pelo Presidente do CMDCA, Jair José Muller, avaliação da gestão da Assistência Social pela Secretária Rosani Fappi.

Na ocasião foi feita a apresentação do relatório de gestão da política de saúde. Esse relatório já é apresentado e aprovado junto ao Conselho Municipal de Saúde e na audiência pública desta manhã é apresentado à toda sociedade. As Audiências são em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal e atendendo a convocação da Câmara de Vereadores.

Além da publicação no Diário Oficial do município, a convocação foi divulgada nos meios de comunicação da região, como jornais impressos, sites e rádios, tanto locais como regionais. A Audiência teve início as 9h da manhã e foi transmitida ao vivo via Youtube oficial da Câmara de Missal (https://www.youtube.com/watch?v=7rPlcZfVhJw). Ela ficará disponível para quem desejar acompanhar as informações e avaliações repassadas.

Audiência Pública é um momento onde a população é convidada a participar para se informar como estão sendo aplicados os recursos públicos municipais, bem como para tirar dúvidas em relação aos investimentos e de como está a situação financeira dos poderes públicos. Para eventuais dúvidas está disponível o Portal de Transparência no site oficial do município (www.missal.pr.gov.br).

Comentários