Cidades

HABITAÇÃO

Administração de Ramilândia entrega matrículas do Loteamento Caun

Através de parceria entre Administração Municipal, Câmara de Vereadores de Ramilândia e a empresa ADEHASC foram entregues 20 novas matrículas do projeto de Regularização Fundiária Lei Federal 13.465 REURB

Na noite do último dia 16, o prefeito de Ramilândia Edson dos Santos, acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores Antônio Donizetti dos Reis, chefe de gabinete Sandra Marques, secretária de Planejamento Carolina de Abreu, representante da empresa ADEHASC João Luis Panatta e demais autoridades, reuniram-se no plenário da Câmara Municipal para a entrega dos títulos de terra do Loteamento Caun.

Em sua fala, o prefeito Edson ressaltou: “Para nós é uma satisfação, uma alegria muito grande poder realizar mais uma entrega. Agora a Administração Edson dos Santos e Márcia C. Sefeeldt tem a legalidade para investir recursos municipais, além de buscar recursos estaduais e federais, garantindo infraestrutura para o Loteamento Caun, gerando assim melhor qualidade de vida e novas oportunidades aos moradores. Entre tantas ações que estamos desenvolvendo em nosso município essa é uma das principais, que trará um grande benefício a todos”.

Foram contemplados: Lucinete Alves Xirelles; Laercio Cardoso; Edileuza Aparecida Anezio da Rocha e Luiz Carlos da Rocha; Bernadete de Oliveira e Rui Aloisio de Oliveira; Aparecida Pereira Duarte e Sidney Neves Duarte; Maria de Lurdes Alves da Silva; Opalchuk e Valdevir Opalchuk; Francieli Pires da Cruz e Edvaldo Antonio da Silva; Alexandra Santiago da Silva e Elias da Silva; Nelci Albert; Teresinha Souza dos Santos e Luis Carlos dos Santos; Rosangela Pereira dos Santos; Loiva Maria Becker Berghahn e Adilson Jose Berghahn; Florentina Antunes Figueiro; Janaina Peixoto Paternolli e Jonas Paternolli; Dorzila de Oliveira e Antonio Nunes Pinto; Odair Pereira de Souza; Mariza Fernandes Davies e Vilson Davies; Dilma Pires da Cruz e Valdeil Teixeira da Cruz; Luiz Carlos Soares e Rosilei Pereira de Souza e Alexandro Luiz da Silva.

Novas matriculas servem para regulamentar antigas moradias instaladas no Loteamento Caun

Comentários