Cidades

medianeira

Agência do Trabalhador melhora ambiente de atendimento

Para melhor atender aos munícipes que precisam dos serviços da Agência do Trabalhador, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou mudanças e melhorias no layout interno da unidade. Agora além de mais espaço livre, todos os protocolos em relação ao Covid podem ser feitos com mais segurança, tanto para os usuários quanto para os colaboradores que atendem o público.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Márcia Hanzen, quanto melhor o ambiente de trabalho, mais eficiente se torna o serviço oferecido à população de Medianeira. “O objetivo destas melhorias é dar mais agilidade aos atendimentos, com mais conforto e segurança a todos os envolvidos. Um investimento pequeno que gera grandes resultados no dia-a-dia dos colaboradores”.

A Agência do Trabalhador está aberta ao público das 8h às 11h45min e das 13h30 às 17h15min. Atualmente é a sétima agência em volume de atendimentos em todo o Paraná, e é a sétima no ranking de colocação de trabalhadores no mercado de trabalho no mês de janeiro de 2021. “Já estamos entre as sete agências que mais empregou trabalhador no Estado” ressalta Vicente Marcolino, gerente da Agência.

Comentários