Cidades

Itaipulândia

Almoço comemorativo ao Dia das Mães reúne em torno de 1000 idosos

Na quinta-feira, 05, a Secretaria de Assistência Social e o PROVOPAR realizaram o encontro da Terceira Idade com almoço comemorativo ao Dia das Mães. O encontro foi realizado no Centro de Eventos de Itaipulândia.

Na programação de abertura, estiveram presentes: Prefeita Cleide Prates, Vice-Prefeito Lindolfo Rui, Vice-Presidente da Câmara Nei Boiadeiro e demais Vereadores, Secretária de Assistência Social Jaqueline Tozzo Royer e demais Secretários, Coordenadora das Atividades da Terceira Idade Neiva Thiel e equipe, Pastor Vendelino, Padre Ademar, Miss Terceira Idade e Vovô Charmoso, Misses Itaipulândia, Representantes da Coordenação da Terceira idade e demais convidados.

Os idosos foram recepcionados desde as 10h e as 11h30 aconteceu o ato oficial de abertura coma presença das autoridades e convidados. Antecedendo o matinê, que teve início as 14h, foram realizados sorteios de dezenas de brindes que foram doados por empresas do município, colaboradores e PROVOPAR Municipal. Na abertura da programação foi realizado um momento ecumênico com a presença do pastor Vendelino e do Padre Ademar.

Falando em nome da Administração Municipal e dos organizadores do evento, a Prefeita Cleide Prates enalteceu o empenho dos envolvidos na organização, dizendo que “um evento desta magnitude, em que temos o compromisso de servir bem nossos idosos, demanda trabalho incansável de uma grande equipe. Parabenizamos a todos pelo empenho no preparo do almoço.”

A Prefeita repassou aos idosos o andamento do projeto de reforma do Centro de Eventos. “Como dissemos em outras ocasiões, o Centro de Eventos passará por uma ampla e completa reforma, além de receber melhorias e ampliações para servir como Sede da Terceira Idade. Em breve o projeto estará concluído e a partir daí encaminharemos para os trâmites necessários.” Cleide finalizou parabenizando as mães pelo seu dia. “Em nome da Administração Municipal, parabenizamos a todas pelo Dia das Mães e desejamos muita saúde e paz em família.”

As mães participantes do encontro receberam um mimo da Secretaria de Assistência Social e PROVOPAR.

Comentários