Cidades

reconhecimento

AMESFI recebe premiação do Instituto GRPCOM – Rede Globo

O Programa Impulso, do Instituto GRPCOM, realizou no último dia 26 de novembro, no Teatro Sesc em Curitiba, o evento de reconhecimento do 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor. A premiação teve como principal objetivo a valorização e reconhecimento das práticas de Gestão e Comunicação que acontecem dentro das instituições sociais do Paraná que possuem o cadastro e o diagnóstico completos no Programa Impulso.

Ao todo, foram inscritas 256 práticas de 145 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de todo o estado do Paraná, divididas em 13 categorias. As instituições com melhores práticas em cada categoria foram premiadas com um troféu, confeccionado especialmente para o evento.

A AMESFI foi premiada na categoria Gestão Estratégica, com a prática: “Não há limites para quem quer fazer o bem”, como a melhor organização paranaense de médio porte, em Gestão Estratégica.

Os prêmios e certificados foram entregues pelos apresentadores daRPC Jason Goulart e Michelly Correa que abrilhantaram ainda mais o prêmio.

A AMESFI estava representada na cerimônia de entrega da premiação, pela sua Presidente Sirlei Brod, o Tesoureiro da Entidade Evandro Mees, o aluno Rafael Bortoli, a Diretora Nilvana Scalco e a Assistente Social Karina Fátima Pinzon.

“Desde que assumimos a diretoria da AMESFI, nós sempre nos preocupamos com a gestão estratégica da Instituição, em elaborar projetos para a captação de recursos e o Programa Impulso veio para, de fato, impulsionar nossas iniciativas para que pudéssemos, todos unidos, diretoria, funcionários, alunos, familiares e comunidade, buscar parcerias para proporcionar um atendimento cada vez melhor a todos os alunos aqui atendidos. Agradecimento especial ao Voluntário Jaime Tezza, que muito contribuiu na capacitação da equipe. Esse prêmio de reconhecimento do nosso trabalho, representa muito para nossa instituição”, destacou a Presidente da AMESFI, Sirlei Brod.

Abaixo, a premiação recebida pelo Instituo GRPCOM:

•          Troféu “Prêmio Impulso de Boas Práticas no Terceiro Setor Paranaense”;

•          Veiculação de anúncio, produzido pelo IGRPCOM, na página da Gazeta do Povo e Tribuna online (datas a definir, no ano de 2020);

•          Veiculação de spot de 30’, produzido pelas rádios Mundo Livre FM e 98FM (datas a definir, no ano de 2020);

•          Menção em destaque no relatório de atividades do Programa Impulso e em todos os meios de comunicação referentes ao prêmio;

•          Artigo sobre a OSC, publicado pela equipe do IGRPCOM no blog Giro Sustentável (datas a definir, no ano de 2020).

Destaca-se que a AMESFI é uma entidade de Medianeira, que atende sete municípios da Região Oeste do Paraná, e desenvolve um trabalho ímpar com pessoas surdas e seus familiares.

Neste ano de 2019, iniciou a construção de sua nova sede, onde precisa do apoio e colaboração de toda a comunidade.

Você pode contribuir muito para a realização desse sonho de toda a comunidade surda do este do Paraná. Quer ser parceiro desse maravilhoso projeto? Doe qualquer quantia mensal, por tempo determinado, através da sua conta de luz.

Mais informações, entre em contato pelo telefone: 3264-3643.

Comentários