Cidades

REUNIÃO

Assembleia Extraordinária do CISI discute ajustes finais para o Protocolo de Intenção

Na tarde de sexta-feira, 18 de outubro, os prefeitos dos municípios integrantes do CISI (Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu) estiveram reunidos para a assembleia extraordinária na sede da entidade em Medianeira. Entre os assuntos em pauta, o protocolo de intenção, quadro de pessoal, edital de credenciamento e tabela de preços públicos.

Antes mesmo da assembleia com os prefeitos, os secretários municipais de saúde de cada um dos municípios que integram o CISI, estiveram reunidos para análise dessa tabela de preços públicos e posteriormente repassaram os informes aos prefeitos presentes na referida assembleia.

Entre os prefeitos que estiveram na assembleia, o prefeito de Missal Eduardo Staudt, juntamente com o prefeito de Matelândia e presidente do CISI Rineu Menoncin, de Medianeira Ricardo Endrigo, de Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti e de Ramilândia Wilson Bonamigo, além dos servidores do Consórcio.

A Assembleia foi convocada com o intuito de definir alguns ajustes para finalizar o protocolo de intenção, respeitando a devida proporção, junto com o Estatuto, sendo considerado pelo consórcio a Carta Magna. Atualmente o consórcio tem sido desafiado a ampliar as atividades e é necessário estar preparado para atendê-las.

Comentários