Cidades

MEDIANEIRA

Assinada ordem de serviço para início das obras no Parque Científico e Tecnológico

Foi realizado na última sexta-feira (29) o ato de assinatura e entrega da ordem de serviço para reforma no espaço onde será implantado o Parque Cientifico e Tecnológico de Medianeira.

O vice-prefeito José Vani Grassi (Neguinho) se fez presente no ato, que contou com a presença do Diretor do Campus, Flávio Feix Pauli, o diretor de Relações Comunitárias da Universidade, Antônio Luiz Baú, o diretor de Planejamento e Administração do campus, Ezequiel de Lima, o Deputado Federal Fernando Giacobo, que destinou o recurso para a universidade, e o vereador Pedro Seffrin.

O recurso de aproximadamente R$500.000,00, será para a primeira parte da reforma do antigo Parque de Exposições. O Parque Cientifico e Tecnológico destina-se a promover o desenvolvimento científico e tecnológico da região, atraindo empresas que realizem pesquisa, desenvolvimento e inovação que invistam em seus produtos e processos inovadores.

Na oportunidade o vice-prefeito Neguinho entregou ao Diretor do Campus, Flávio Feix Pauli, a LEI Nº 816/2019, de 18 de setembro de 2019, que institui o programa de Incentivo ao Parque Científico e Tecnológico de Medianeira, destinado a atrair, estimular e fortalecer as atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica, voltadas aos vetores de oportunidade da economia regional, e adota outras providências.

Comentários