Cidades

Itaipulândia

Assinada Ordem de Serviços para construção do alambrado no Aterro Sanitário

A Secretaria de Meio Ambiente de Itaipulândia, dará início, nos próximos dias, às obras de implantação de alambrado no Aterro Sanitário e Sede Administrativa, que servirá como ponto de apoio aos trabalhadores.

Na tarde de ontem, segunda-feira 06, foi assinada a Ordem de Serviços com a empresa vencedora do processo licitatório Tomada de Preços nº 09/2022.

Conforme informou a Secretária de Meio Ambiente Luciane Paulino Pereira “a execução do alambrado no Aterro Sanitário municipal será em convênio com Itaipu Binacional e também será construída uma sede administrativa com recursos próprios do município, suprindo assim as necessidades da Secretaria de Meio Ambiente.”

As obras serão executadas pela empresa DR CONSTRUÇÕES LTDA. De acordo com a Ordem de Serviços, os valores investidos serão os seguintes: construção alambrado R$ 194.725,75 (Cento e noventa e quatro mil, setecentos e vinte e cinco reais e setenta e cinco centavos), sendo 80% convênio Itaipu Binacional e contrapartida de 20% do município).

Construção da Sede Administrativa R$ 148.937,15 (cento e quarenta e oito mil, novecentos e trinta e sete reais e quinze centavos) com recursos próprios do município.

Comentários