Cidades

BENEFICENTE

Bazar Beneficente de roupas de festa é realizado em Medianeira

De 10 a 15 de setembro será realizado no Salão Paroquial de Medianeira, o Bazar de roupas de festa numa parceria da AMESFI com o Ateliê Sônia e Helena de Santa Terezinha de Itaipu, tradicional loja do setor.

Nesse bazar serão vendidas muitas roupas de festa masculina e femininas, novas e usadas, como ternos, casacos, calças, vestidos, saias, coletes, vestidos de damas e sapatos.

O horário de atendimento é facilitado, das 12 às 20 horas (meio-dia até as 8 da noite), o que facilita os interessados para que possam decidir com tempo para a sua escolha. No sábado dia 15, o atendimento será das 8:30 às 16:00 horas.

Peças a partir de R$ 20, 00 estarão sendo comercializadas e o pagamento pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito.

AMESFI é uma instituição beneficente que atende a mais de 120 crianças, jovens e adultos surdos, de vários municípios da região.  Professores, profissionais da entidade, membros da diretoria e muitos voluntários estão a frente da realização desse bazar e os recursos arrecadados serão utilizados para a manutenção dos programas de atendimento e também para a construção da sede da entidade, diz a Presidente da AMESFI a professora Sirlei Brod, que convida a todos para o bazar, reiterando o lema da AMESFI que “Não há limites para quem quer fazer o bem”.

Comentários