Cidades

MISSAL

Começa hoje (27), o Feirão de Roupas Usadas do Provopar e Cáritas

O Provopar Municipal, juntamente com a Cáritas de Missal, informou que o Feirão de Roupas Usadas, que estava previsto para ocorrer em março, começa hoje (27), seguindo nos dias 28, 29 e 30 de abril, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, respectivamente. Com a proximidade das temperaturas mais amenas e até do inverno, o Comitê de Crise, para tratar sobre as questões da Covid-19, autorizou o funcionamento, desde que respeitadas as medidas de combate ao Coronavírus.

O Feirão será no Centro Paroquial e o horário de atendimento será das 8h30 as 11h na parte da manhã e das 13h30 as 17h. Serão entregues apenas 30 senhas por turno, ou seja, 60 senhas no máximo, por dia. Serão autorizadas apenas 10 pessoas ao mesmo tempo no espaço, respeitando a ordem de chegada. No espaço externo, haverá uma equipe orientando quanto ao distanciamento entre as pessoas.

Só será permitida a entrada de pessoas com máscara, como medida de proteção, haverá álcool em gel a disposição e as orientações de distanciamento e higienização. O Feirão de Roupas usadas ocorre todos os anos com a parceria entre Provopar e Cáritas. Prevista para os dias 17 a 19 de março, precisou ser transferida, devido as medidas para conter o avanço do novo Coronavírus. Pede-se a compreensão da população que evite aglomerações e respeitem as medidas propostas.

Comentários