Cidades

MEDIANEIRA

Confraternização da nova coordenação do ACIME Mulher

Na noite de segunda-feira (14), o Núcleo ACIME Mulher reuniu-se para celebrar a nova coordenação de 2022 e as ações realizadas em 2021. O encontro foi um jantar festivo com a presença das integrantes do Núcleo, do consultor e diretor do Empreender, Jaime Tezza e do presidente da ACIME, Ademir Pereira.

No evento foram empossadas as novas coordenadoras, Rejane Ottobelli e Loriane Matté, bem como realizados os agradecimentos às coordenadoras que passaram os cargos, Roberta Nascimento e Lucy Andreola.  A ex-coordenadora Roberta Nascimento comentou sobre a satisfação de ter coordenado o ACIME Mulher por aproximadamente quatro anos. “Durante esse tempo eu aprendi muito, esse conhecimento não tem valor. Eu agradeço muito ao Núcleo a ACIME pela oportunidade, o trabalho do Núcleo é importante para ACIME e será continuado. Agradeço a todos por esse tempo de coordenação”. 

A ACIME Mulher é um grupo de mulheres fantásticas que tem feito um trabalho maravilhoso pelo comércio e pela comunidade de Medianeira, e tem ajudado muito a ACIME em sua missão. ” Queremos em nome da Diretoria da ACIME, agradecer a Roberta e a Lucy, que entregam o cargo de coordenação da ACIME Mulher e em seus nomes agradecer todas a estas mulheres maravilhosas e batalhadores que compõe este grupo, foi um excelente trabalho desenvolvido pela ACIME Mulher, que com certeza contribuiu muito com a ACIME e comunidade. Damos as boas vindas e parabenizamos a Rejane Ottobelli, que ora assume a coordenação do ACIME Mullher, juntamente com a Loriane Matté, desejando a elas muito sucesso neste trabalho“, enfatiza o presidente da ACIME, Ademir Pereira.

O Núcleo ACIME Mulher faz parte do Programa Empreender, que é um serviço de consultoria coletiva oferecido pela ACIME aos empresários. ” Os Núcleos atuam com a moderação de um consultor especialista em condução de grupos, para que os problemas comuns sejam resolvidos de maneira conjunta”. Afirma Jaime Tezza, atual Diretor e Consultor do Programa na ACIME.

A nova coordenação ficará à frente do ACIME Mulher durante o ano de 2022. “Eu participo do Núcleo há 3 anos, uma honra poder participar das atividades e das ações que o ACIME Mulher tem com a comunidade. Eu acompanhei a Roberta nesses três anos e o trabalho dela foi admirável, com carinho e dedicação. Fiquei surpresa com a confiança que minhas colegas depositaram em mim, foi uma sensação indescritível. Estou muito feliz e espero corresponder à expectativa de todos e com ajuda das minhas colegas. Vamos trabalhar”, declara a nova coordenadora do Núcleo, Rejane Ottobelli.

Comentários