Cidades

NOVOS MEMBROS

Conselho da Juventude toma posse em Missal

Na manhã desta quinta-feira, 07 de junho, ocorreu a primeira reunião do novo Conselho da Juventude em Missal. Os novos membros tomaram conhecimento da lei de criação do referido conselho, bem como fizeram a leitura e aprovação do regimento interno. O Diretor do Departamento da Juventude, Delmar Borba da Silva, foi eleito Presidente do Conselho, Rodrigo Jung eleito vice e Andrielli Ferrari eleita secretária.

Nesta primeira reunião, além de tomar conhecimento de como será o andamento dos trabalhos e da importância do Conselho Municipal de Políticas Públicas de Juventude, dialogaram sobre algumas ações que já foram definidas em conselhos anteriores, bem como deram algum direcionamento sobre algumas medidas imediatas que precisam ser tomadas.

A proposta será num primeiro momento conhecer os programas e ações que já são desenvolvidas em prol a juventude de Missal, para posteriormente, a partir de uma pesquisa, identificar as principais demandas do jovem e a possibilidade de ações. Para isso, os conselheiros esperam contar com o apoio não só da juventude, mas de toda sociedade. As reuniões serão mensais.

Conselho Municipal de Políticas Públicas de Juventude

Foram nomeados os membros do conselho que vai atuar durante dois anos. A nomeação via decreto nº 5056 de 22 de maio de 2018 e atende a Lei Municipal nº 1.021 de 18 de outubro de 2011. Cada integrante pode reconduzido imediatamente após o mandato por uma única vez.

REPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

TITULAR: DELMAR BORBA DA SILVA

SUPLENTE: ROBERTO FERNANDES DOS SANTOS

TITULAR: RODRIGO JUNG

SUPLENTE: RUBENS LEONARDO HECK

REPRESENTANTES DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

TITULAR: NELSON MATIAS GRIEBELER

SUPLENTE: JEANE MARIA RAUBER BAUM

TITULAR: EUGENIO SCHWENDLER

SUPLENTE: JULIO CESAR ZANFONATO

REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL, MOVIMENTOS, ASSOCIAÇÕES OU ORGANIZAÇÕES DA JUVENTUDE

TITULAR: WESLEY ALVES DE OLIVEIRA

SUPLENTE: DJHONATAN ALEX SCHWERZ ROSSETO

TITULAR: GUSTAVO DALLA BARBA

SUPLENTE: MATHEUS PASQUALI SCHERER

TITULAR: JHÉSSICA SCHVAN LANG

SUPLENTE: AMANDA PINOW

TITULAR: ANDRIELLI FERRARI

SUPLENTE: ANDRÉ SIVERIS

,

Comentários