Cidades

MISSAL

Conselho de Desenvolvimento Econômico é nomeado

Por meio do Decreto nº 5.547 de 18 de março de 2021, foi nomeado o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Missal. São 02 representantes do Poder Executivo, dois representantes da Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi) e um representante do Poder Legislativo. De acordo com o decreto, os representantes do Conselho terão mandato de dois anos, permitida uma recondução.

Os 02 (dois) representantes do Poder Executivo são a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Cláudia Magale Hilgert e o contador Clóvis Leandro Donel Pletsch. Os dos representantes da Acimi são o Presidente Rodrigo André Schleicher e o membro da diretoria Cleyton Spies Vidal. O representante da Câmara do Poder Legislativo é o Diretor da Câmara, Amauri Welter.

O Conselho tem como principal função dar o parecer mediante aos pedidos e projetos do FUNDEMIS, ou seja, verificar a finalidade do recurso, prazo, a questão legal como as negativas, documentação pessoal, capacidade de pagamento, como também garantias/avais e fiscalizar se realmente os recursos estão sendo aplicados.

Comentários